Galactic Republic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+8
theking
Darth Sidious
Bismarckbob
Mutedpotato
Handsome
Ekestow
yeSh
North
12 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por North Sáb Fev 06, 2016 6:42 pm

Pessoal façam ai uma apresentaçao pra gente se conhecer! Very Happy
North
North
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 28

https://grepublic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por yeSh Sáb Fev 06, 2016 7:50 pm

Boas pessoal sou o Fábio trnho 27 anos e sou de setubal, joguei ogame pela última vez ha cerca de 10/15anos e como neste momento trabalho por turnos lembrei-me que poderia ser uma boa oportunidade para voltar e fazer um pouco de terror noturno hehe boa sorte a todos.

yeSh

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por North Sáb Fev 06, 2016 8:24 pm

Boas Pessoal. Sou o North, tenho 20 anos. Já joguei ogame em vários servidores. O meu melhor foi no Pegasus onde cheguei a desbloquear a Estrela da morte e antigir quase 2 milhoes de pontos. Eu e o MutedPotato decidimos voltar a jogar e estamos disponiveis pra ajudar toda a gente!

Bom jogo, North!
North
North
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 28

https://grepublic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Ekestow Sáb Fev 06, 2016 8:29 pm

Boas Pessoal. Eu sou o Ekestow (o meu verdadeiro nome é Duarte), tenho 24 anos e sou de Lisboa. Joguei já várias vezes OGame e onde estive melhor foi no Universo 17 onde cheguei a ser o jogador com mais pontos com perto de 3 milhões. Voltei a jogar pois a empresa onde eu trabalho acabou o seu mais recente projeto e estamos à espera de um novo e até lá estou como de férias e tenho o tempo necessário para jogar.

Bom jogo


Última edição por Ekestow em Sáb Fev 06, 2016 10:31 pm, editado 1 vez(es)

Ekestow

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Handsome Sáb Fev 06, 2016 9:42 pm

Boas, pessoal.

Chamo-me Rui, sou do Porto e tenho 23 anos. Joguei Ogame há uns 8 anos ou que, e eu e o Dre_1991 voltamos ha coisa de uns meses para um outro servidor. Mas como tinhamos entrado ja um bocado tarde no servidor, quando tinhamos ja as coisas encaminhadas, começamos a ser bombardeados pelo pessoal do top. Enfim.

Resolvemos entrar neste server e tentar a nossa sorte! Razz

Bom jogo, peeps!

Handsome

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Mutedpotato Sáb Fev 06, 2016 10:09 pm

Ora... olá Embarassed eu sou o Daniel (muted potato) tenho 22 anos.
Tenho conhecimento do jogo a muitos anos, um dos meus maiores feitos foi no servidor Pegasus com um total quase 2 milhões de pontos, cheguei a ter tambem 1 estrela de morte afro Twisted Evil .

agora visto que o governo português são uns filhos da p.... e a taxa de desemprego é toda fdd estou eu com tempo demasiado livre nas minhas mãos.

comecei neste servidor mal 24 horas ele tinha. por isso bora todos evoluir esta porra :3

bom jogo pessoal. <3
Mutedpotato
Mutedpotato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bismarckbob Sáb Fev 06, 2016 10:38 pm

Meu nome é Bismarck, tenho 19 anos. Moro no Brasil... No Estado do Ceará.

Joguei há um tempo em outro universos, tanto em PT como no Brasil. Minha conta onde obtive mais pontos foi 800 mil

Bismarckbob

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Darth Sidious Dom Fev 07, 2016 1:18 am

Olá, sou o Darth Sidious, também conhecido por Rafael. Tenho 21 anos. Estudo Direito, o que muitas vezes me impedirá de estar tão presente no jogo, como se verá dentro de breves semanas.
Fora isso, joguei no Universo 17 em 2008/2009, não sei precisar quanto tempo, nem me lembro de pontos, mas lembro-me que NÃO cheguei a ter a Estrela da Morte, mas tinha o resto.
Também joguei Travian uma data de vezes, e Ikariam. E World of Warcraft, que não tem nada a ver, mas apeteceu-me dizer. Até rimou.

Bom Jogo a todos!
Darth Sidious
Darth Sidious

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/02/2016
Localização : Coruscant

http://www.starwars.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por theking Dom Fev 07, 2016 11:36 am

Boas, sou o theking, tenho 25 anos. Já joguei em alguns servidores, mas neste quero me aplicar mais.
Conheço o ogame desde o universo 10 mas estive vários anos sem jogar pelo meio...
xD

theking

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por skyder6 Dom Fev 07, 2016 11:58 am

Hello, sou o skyder, aka Zé e tenho 24 anos. Joguei em vários Universos (Barym, Capela, Draco e um dos mais antigos mas nao me recordo qual). Vamos ver se neste universo bato tempo record de estar sempre a jogar.

skyder6

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por dre_1991 Dom Fev 07, 2016 12:20 pm

Boas Pessoal sou o Fabio(dre_1991) , tenho 24 anos ,sou do Porto. Joguei ha muitos anos mesmo no servidor 6 , pertencia ao top 50 na altura , depois aborreci me do jogo em si , voltei ha uns tempos mais o handsome , noutro servidor mas como ja entramos com aquilo muito avançado , eramos alvos faceis de predadores , começamos neste servidor com 1/2 dias depois de abrir com vontade evoluir rapido e passarmos algum tempo nisto Wink

GL para todos

dre_1991

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty JoSantos

Mensagem por josantos Seg Fev 08, 2016 9:00 am

Boas pessoal, sou o Josias, tenho 25 anos, e jogo ogame á tantos anos quantos me lembro.....para ser especifico desde que os Universos só tinham números e não nomes, antes de haver o redesign No enfim...
No entanto só estou mais activo desde Setembro que foi quando iniciei conta no Quantum e andei a actualizar-me com o novo interface. Suspect

De resto sou mais um dos cidadãos com quem vocês provavelmente se cruzam todos os dias.....ou não. Cool

Face o exposto, não tenho nada a acrescentar a não ser........

Vamos embora crashar uns NOOBS!!! What a Face affraid

josantos
josantos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por QuinZ Ter Fev 09, 2016 10:29 am

Boas jovens!! sou o António(QuinZ), tenho 28 anos, a primeira vez que joguei foi à mts anos num Universo 5 se não estou em erro Razz ...tive que aprender tudo de novo.
Vou tentar aplicar me ao máximo para irmos longe!!

Bom jogo para todos,
Abraço,
QuinZ

QuinZ

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos